Tours

Guia brasileiro em Bruges | A Veneza do Norte

Bruges é uma encantadora cidade da Bélgica, como um “contos de fadas”. Durante os séculos XII e XIII Bruges foi considerada um importante polo econômico e artístico da Europa.

​A cidade é reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Mundial e possui diversas construções históricas, muitas em estilo gótico.

Guia brasileiro em Bruges

​É um destino ideal para um passeio de 1 dia, saindo de Lille (80km), Bruxelas (100km), Amsterdam (250km) ou Paris (300km). 

Descubra Bruges com o nosso city tour em português! Acompanhado pelo seu guia brasileiro em Bruges.

​​Principais atrações do city tour em Bruges:

Alguns destaques que você irá conhecer no nosso passeio em português, realizado por um guia brasileiro em Bruges no conservado centro histórico:

– Grote Markt, como uma boa cidade belga, o coração de Bruges também fica na sua grande praça. Rodeada por diversos prédios históricos e monumentos dos séculos XIII à XIX.

– Belfort, o Campanário de Bruges foi construído no século XIII, possuí 83m de altura, 47 sinos e é um grande destaque da Grote Markt. Também é possível subir no topo do Belfort, mas prepare o folego, são mais de 360 degraus.

– Burg, é uma praça menor que a Grote Markt, mas que concentra importantes locais históricos de Bruges, como:

Basílica do Sangue Sagrado, onde a relíquia do Sangue Sagrado é mantida.

Guia brasileiro em Bruges

Bruges também é conhecida como a “Veneza do Norte” devido aos vários canais que cercam e atravessam a cidade, existem alguns passeios de barco nesses canais.

A gastronomia da cidade também é excelente, possui diversas opções de restaurantes, onde você poderá degustar as especialidades belga, como o moules frites um prato de mexilhões cozidos acompanhados de fritas, ou a carbonade flamande uma deliciosa carne cozida com molho de cerveja.

​Os doces também não irão te decepcionar, existem diversas opções de chocolates belga, gaufres (waffles) e muito mais …  Já que estamos na Bélgica, não poderia faltar cerveja, prepare-se, existem cervejarias e diversas lojas com uma infinidade de tipos …

​Nós teremos o enorme prazer em configurar e personalizar o roteiro ideal e exclusivo para você, além de realizar os passeios totalmente em português, com o nosso guia brasileiro em Bruxelas. 

Duração do city tour em Bruges:

O city tour feito a pé por Bruges tem a duração de aproximadamente 2/3 horas. O tempo é somente uma referência, pois o passeio será feito no seu próprio ritmo, para que você aproveite a sua viagem da melhor maneira possível.

Passeios privativos em Bruges

Os passeios em Bruges são privativos e customizados pra você. Para viajantes sozinhos ou na companhia de família ou amigos, faremos o roteiro que melhor se adapta às suas expectativas de viagem.

Meio de transporte:

O passeio em Bruges será feito caminhando, é a melhor forma de descobrir os seus encantos, sem dizer que muitas ruas e caminhos são exclusivos para pedestres. 

Recadinho dos nossos clientes:

Confira aqui o recadinho dos clientes, que já fizeram os nossos passeios e contaram com uma completa assessoria de viagem.

  •   Comprei todos os meus tickets de trens entre cidades e países com a Tati, do Germain Routes. Atendimento excelente, prestativa, super atualizada, e além de tudo isso um capricho!! Os... read more tickets me surpreenderam (pois espera o envio apenas dos tickets mesmo) mas ela mandou um material super completo, cheio de dicas que valem ouro, para nós, brasileiros, que estávamos usando pela primeira vez esse tipo de transporte pela Europa. Fomos num período em que houve um aumento de casos de COVID, mas novamente pude contar com a Tati, ela nos manteve informados enquanto algumas regras para entrada de atrações mudaram. Com toda certeza, em minha próxima viagem, serei cliente dela novamente e a recomendo!

    marianaludeoli
    Janeiro 10, 2022

      Tivemos o privilégio de conhecer Nuremberg na deliciosa companhia da Tati. Com muito carisma, gentileza e profissionalismo, cuidou do nosso bem estar e do nosso divertimento com um mês de... read more antecedência do nosso encontro. Foram maravilhosas as horas em que estivemos juntos pelas ruas e monumentos da cidade. Recomendamos fortemente.

    Beatrice E
    Dezembro 27, 2019
  •   Comprei todos os meus tickets de trens entre cidades e países com a Tati, do Germain Routes... leia mais

    marianaludeoli
    Janeiro 10, 2022

      Já conhecia o trabalho da Tati pelo instagram, mas agora posso finalmente dizer o quanto valeu a pena!!

    Fiz a consultoria completa com ela e foi perfeito, desde a... read more primeira reunião já me passou muita confiança de que tudo daria certo, principalmente por conta do meu medo de não falar alemão nem inglês. Eu tinha dado uma pesquisada nos lugares que queria visitar, mas além desses destinos a Tati me propôs diversas opções de bate e volta em pequenas cidades próximas, o que fez toda a diferença! Cidades escondidinhas e bem tradicionais, absurdamente acolhedor e com casinhas lindas!!

    Além de me passar essas cidadezinhas encantadoras, fez todo o nosso roteiro personalizado na consultoria, reservou nossos hotéis e restaurantes (todos perfeitos e já com diversas sugestões de pratos para nós perdidinhos kkkkk). Simplesmente foi tudo incrível do início ao fim: o roteiro, hotéis, restaurantes, tour guiado, segurança e suporte durante toda a viagem!

    Recomendo de olhos fechados, existem diversos tipos de consultoria, mas a completa foi SENSACIONAL. Muito atenciosa e querida! Não vejo a hora de fazer outros países da europa com ela!

    isabelapardo
    Julho 28, 2022
  •   Um passeio super agradável, com muita história, cultura e tradição. Fomos recebidos pela Tati, que nos atendeu super bem, mostrando a gastronomia local e com todo carinho nos mostrou o... read more que de melhor tem em Munique.

    16Guilherme
    Novembro 2, 2020

      Tivemos o privilégio de conhecer Nuremberg na deliciosa companhia da Tati. Com muito carisma, gentileza e profissionalismo, cuidou do nosso bem estar e do nosso divertimento com um mês de... read more antecedência do nosso encontro. Foram maravilhosas as horas em que estivemos juntos pelas ruas e monumentos da cidade. Recomendamos fortemente.

    794beatricee
    Dezembro 27, 2019

Guia brasileiro em Bruges:

O tour é realizado em português, por um guia brasileiro em Bruges. Nossos passeios são realizados exclusivamente em português e com um guia brasileiro em Bruges.

O que você vai descobrir em nossos passeios:

Queremos que você Descubra Bruges de um jeito descontraído e personalizado, adaptado ao seu ritmo e aos objetivos da sua viagem. Que a sua viagem seja dos sonhos! Seremos os seus anfitriões na Europa!

  • ​​Fatos históricos e culturais, apresentados pelo seu guia brasileiro.
  • Curiosidades sobre a vida local, contados por guias que vivem a cultura local.
  • Atrações que fazem sentido em seu roteiro de viagem, para que você tenha um turismo personalizado, feito sob medida pra você.
  • Gastronomia típica: para provarmos o que a Bélgica nos oferece.
  • Dicas sobre a cidade, transportes, lojas e outros passeios, para que você não se preocupe com nada e não passe nenhum perrengue em sua viagem.

FIQUE LIGADO: Quer uma viagem personalizada, desenhada sob medida pra você? Gostaria de viver uma experiência cultural e aproveitar melhor tudo o que o destino pode te oferecer? Quer economizar tempo, dinheiro e viajar sem perrengues? Então fala com a gente! Clique aqui

Conheça as nossas viagens personalizadas

Eu gosto de viagens charmosas e recheadas de experiências. Sempre procuro me conectar, conhecer a cultura local e suas tradições. Amo provar sabores (sou do time do vinho). Adoro explorar novos lugares e sentir tudo de especial que o destino me reserva.

Acredito em conceitos que norteiam uma viagem de transformação e significado. Organizo o seu roteiro de viagem com base em minha experiência, utilizando boas práticas e padrões internacionais do TT (Transformational Travel designers).

Conte comigo para organizar e produzir o seu sonho  Tô te esperando! Bis Bald!

contato@germanroutes.com.br | +49 176 76124420

Descubra a Alemanha também em nossos passeios.

Principais atrações que iremos visitar:

– Grote Markt (grande praça)

– Belfort, o Campanário de Bruges

– Burg

– Basílica do Sangue Sagrado

– Stadhuis (prefeitura)

– Beginjhof

– Museus

– Igrejas

– Passear pelas ruas e comércio do Centro Histórico

– Degustar a maravilhosa gastronomia belga

– Minnewater – O lago do amor (parque, ponte e arredores)

– Cervejaria

– Passeio de barco

DestinoFrance

Recent Posts

Museu d’Orsay: O Tesouro Artístico às Margens do Sena

O Museu d'Orsay é mais do que um museu; é um portal para a época…

3 meses ago

Torre Eiffel: Além das Alturas, o Coração de Paris

A Torre Eiffel não é apenas uma estrutura de ferro, mas um símbolo imortal de…

3 meses ago

Moulin Rouge: O Espetáculo Vibrante de Paris

O Moulin Rouge não é apenas um cabaré; é uma janela para a boêmia e…

3 meses ago

Île de la Cité: O berço histórico de Paris

A Île de la Cité, ou Ilha da Cidade, é um tesouro cultural que encapsula…

4 meses ago

Place du Trocadéro: O majestoso panorama de Paris

O Place du Trocadéro, ou apenas Trocadéro, não é apenas um ponto turístico com vistas…

4 meses ago

Jardin des Tuileries: Jardins no centro de Paris

O Jardin des Tuileries, em português: Jardins das Tulherias, são mais do que meros espaços…

4 meses ago