Menu
Atrações

Ponte Alexandre III | O que fazer em Paris

A Ponte Alexandre III atravessa o Sena entre o 7º e 8º arrondissement de Paris e é classificada como Monumento Histórico Mundial pela UNESCO.

Foi inaugurada para a Exposição Universal de Paris em 1900, simbolizando a amizade entre as nações da França e Russia.

Ponte Alexandre III

Descubra Paris com o nosso passeio em português! Acompanhado pelo seu guia brasileiro em Pars, você irá descobrir a Ponte Alexandre III e os locais mais lindos de Paris.

Pont Alexandre III
Ponte Alexandre III

#Conheça Paris com a gente

A ponte em estilo Beaux-Arts, com postes de iluminação e ornamentos estilo Art Nouveau, foi construída entre 1896 à 1900, pelos engenheiros Jean Résal e Amédée d’Alby.

É considerada uma das pontes mais bonitas e extravagante de Paris.

Recadinho dos nossos clientes:

Confira aqui o recadinho dos clientes, que já fizeram os nossos passeios e contaram com uma completa assessoria de viagem.

  • star rating  Recepção perfeita na Alemanha.....clareza nas informações......profissionalismo absurdo.....e... leia mais

    O2293OFivans
    Março 16, 2022

    star rating  Comprei todos os meus tickets de trens entre cidades e países com a Tati, do Germain Routes. Atendimento excelente, prestativa, super atualizada, e além de tudo isso um capricho!! Os... read more

    marianaludeoli
    Janeiro 10, 2022
  • star rating  O atendimento tanto na contratação com a atenção da Tati quanto do atendimento do guia Renan que nos apresentou Berlim

    eneidachazan
    Junho 12, 2022

    star rating  Nossa viagem foi simplesmente sensacional e não poderia deixar de destacar que a assistência da... leia mais

    MariaElizabethM3
    Abril 20, 2022
  • star rating  O atendimento tanto na contratação com a atenção da Tati quanto do atendimento do guia Renan que... leia mais

    eneidachazan
    Junho 12, 2022

    star rating  Tivemos o privilégio de conhecer Nuremberg na deliciosa companhia da Tati. Com muito carisma, gentileza e profissionalismo, cuidou do nosso bem estar e do nosso divertimento com um mês de... read more

    Beatrice E
    Dezembro 27, 2019

Passeios privativos – Guia brasileiro em Paris

Os passeios em Paris são privativos e customizados pra você. Para viajantes sozinhos ou na companhia de família ou amigos, faremos o roteiro que melhor se adapta às suas expectativas de viagem.

Durante os percursos dos nossos passeios, você irá observar a linda arquitetura da cidade, célebres vitrines, passear pelas margens do Sena, atravessar suas incríveis pontes, descobrir os seus jardins, museus, igrejas, atrações, monumentos históricos e claro que também aproveitar seus famosos cafés, pâtisseries e bistros com a inigualável gastronomia francesa.

Nosso guia brasileiro em Paris irá enriquecer essa experiência, contando detalhes da história e curiosidades do cotidiano dessa encantadora cidade. Vamos flanar por Paris com conteúdo!!!

O que você vai descobrir em nossos passeios – Ponte Alexandre III:

Queremos que você Descubra Paris de um jeito descontraído e personalizado, adaptado ao seu ritmo e aos objetivos da sua viagem. Que a sua viagem seja dos sonhos! Seremos os seus anfitriões na Europa!

  • ​​Fatos históricos e culturais, apresentados pelo seu guia brasileiro.
  • Curiosidades sobre a vida local, contados por guias que vivem a cultura local.
  • Atrações que fazem sentido em seu roteiro de viagem, para que você tenha um turismo personalizado, feito sob medida pra você.
  • Gastronomia típica: para provarmos o que a França nos oferece.
  • Dicas sobre a cidade, transportes, lojas e outros passeios, para que você não se preocupe com nada e não passe nenhum perrengue em sua viagem.

FIQUE LIGADO: Quer uma viagem personalizada, desenhada sob medida pra você? Gostaria de viver uma experiência cultural e aproveitar melhor tudo o que o destino pode te oferecer? Quer economizar tempo, dinheiro e viajar sem perrengues? Então fala com a gente! Clique aqui

Conheça as nossas viagens personalizadas

Eu gosto de viagens charmosas e recheadas de experiências. Sempre procuro me conectar, conhecer a cultura local e suas tradições. Amo provar sabores (sou do time do vinho). Adoro explorar novos lugares e sentir tudo de especial que o destino me reserva.

Acredito em conceitos que norteiam uma viagem de transformação e significado. Organizo o seu roteiro de viagem com base em minha experiência, utilizando boas práticas e padrões internacionais do TT (Transformational Travel designers).

Conte com a gente para organizar e produzir o seu sonho. Estamos te esperando! Bis Bald!

Tati - Travel Designer na Alemanha

contato@germanroutes.com.br | +49 176 76124420

Descubra também a Alemanha com nossos passeios guiados em português.